2ª Edição do Projeto Bosque do Atleta

Além da recuperação ambiental e florestal, o projeto tem o objetivo de estimular a consciência ambiental de todos os agentes envolvidos: atletas, comunidade, apoiadores e frequentadores do local, a partir do instrumento pedagógico do plantio de mudas frutíferas e nativas do Cerrado.

Sua primeira edição ocorreu em 22 de novembro de 2014, na Eco Quebra da Treze, situada entre as QL’s 11/13 do Lago Norte. Estaremos lá exatamente 1 ano depois para revitalizar o espaço e semear novas ações do BEM. Vamos?!

Clique aqui e adote sua muda!

Ah, importante registrar os CRÉDITOS pelo belo trabalho desenvolvido pelos volúntários-colaboradores-amigos, Roberto Araújo (Criação do Logotipo Bosque do Atleta), Igor Almeida (Direção de Arte) e Celso Rosal (idealizador do Projeto Bosque do Atleta, agrônomo e 1º voluntário de programação do #ocupeolago em 2014). Obrigado, galera!!!

https://www.facebook.com/events/964895873549887/

3 replies to 2ª Edição do Projeto Bosque do Atleta

  1. Digite aqui *REALMENTE UMA BELA AÇÃO QUE DEVERIA ACONTECER TODOS OS DIAS E EM TODOS OS LUGARES PARA COMPENSAR O DESMATAMENTO PROVOCADO PELA GANÂNCIA DE UMA MINORIA E PELAS QUEIMADAS PROVOCADAS PELA IGNORÂNCIA DE UMA GRANDE MAIORIA.

    • Valeu, Luiz Moura : )
      Contamos com sua força nessa empreitada!
      Forte abraço,
      Equipe #ocupeolago

  2. Satisfação fazer parte deste movimento, que me ensinou tantas coisas boas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *