2 thoughts on “Bosque do Atleta utilizará de Tecnologia GPS para Geolocalização de Mudas

  1. Boa tarde amigos, parabéns pelo movimento, exatamente há 10 anos eu e meus amigos fraquentarmos o Bosque do Atleta (antes chamávamos apenas de QI13) para nosso trenos de águas abertas ou uma remada, por ser o nosso ponto de encontro sempre levávamos sacos de lixo e recolhíamos o que muitos banhistas deixavam pelo caminho após os seus churrasco, depois de algum tempo comprei algumas mudas na UNB e plantei aí, depois de algum tempo mudei da Asa Norte e deixei essas mudas crescendo, nunca mais voltei, agora graças ao Movimento, acendeu a minha vontade de voltar a esse lugar maravilhoso e levar meu filho de 5 anos e minha esposa para ajudar a criar um lugar com consciência e respeito a natureza.
    Pratico hoje corridas de rua e trilhas e também tenho alguns seguidores no facebook na minha fanpage: Face do Atleta (fotos de corridas), quero ajudar e me digam como posso fazer isso.

    Abraço e aguardo retorno.

    1. Salve, Mario! Vi que já estamos em contato pelo facebook 🙂 Ficamos felizes com essa história afetiva com a quebra e mais ainda com a disposição em ajudar!

      Agora é planejar a próxima ação, que deverá ocorrer em dezembro. Sigamos na positividade!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *