1 – Não compartilhamos cenas tristes, problemas críticos ou comoventes! Vocês já têm isso de sobra, em um clique! Poucos são os que fazem algo para mudar a realidade.

2 – Não compartilhamos fofuras para além de nosso quintal, piadas e afins. Achamos divertido até, nada contra quem faz. Mas nas nossas redes não é possível encontrar tal conteúdo.

3 – Não queremos 100 mil seguidores. Queremos 1 milhão de amigos (como diria o Rei Roberto Carlos), voluntários e parceiros comprometidos com o trabalho! Perguntem aos voluntários desse movimento, o que buscamos transmitir, conheça nossos valores e como as coisas fluem.

4 – Sabemos que o mundo não é colorido, por isso buscamos trazer nossas cores. Através dos sorrisos, dos gestos e das ações. Mas nem por isso vamos marcar você no meme do momento. Nossas meninas empunham enxadas e são mais atitude que muitos homens.

5 – Quando compartilhamos imagem de sujeira que vemos no Lago Paranoá, juntamos nosso povo e vamos lá fazer a algo a respeito!  Você não quer correr o risco de sair catando lixo, distribuindo cartilhas ou plantando mudas, quer?

É por sua conta e risco: Facebook l Instagram l Twitter

Tony Lopes – Comunicação #ocupeolago

Foto: Bruna Gomes

1 thought on “5 motivos para você não nos seguir nas redes sociais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *